Prorrogação da data de submissão dos Trabalhos

O Congresso Nacional de Educação, que acontecerá nos dias 1 e 2 de junho, no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas, prorroga o prazo de submissão de artigos científicos até dia 24 de março. Com o objetivo de promover uma grande discussão em torno da educação no Brasil atual, o rumo que devemos dar a questão e o que todos podem fazer para a melhoria na Educação nas mais variadas esferas, o evento já conta com um número significativo de inscrições e trabalhos científicos submetidos e, essa prorrogação de prazo vai conseguir atender ainda mais a demanda.

Os trabalhos científicos podem ser feitos em duas categorias: trabalho científico de pesquisa ou relatos de construções e vivências no cotidiano escolar. Cada categoria tem seus eixos temáticos específcos:

Trabalhos Científicos de Pesquisa:

  1. Currículo, Metodologias e Práticas de Ensino
  2. Alfabetização e Letramento
  3. Educação e Diversidade
  4. Educação e Juventude
  5. Tecnologias de Informação e Comunicação aplicadas à Educação
  6. Gestão Educacional Democrática e Avaliação
  7. Formação e Valorização dos Profissionais da Educação

Relatos de construções e vivências no cotidiano escolar:

  1. Currículo, Metodologias e Práticas de Ensino
  2. Biblioteca Escolar
  3. Ensino em Tempo Integral
  4. Escolas Inovadoras
  5. Gestão Educacional
  6. Informática na Educação

As normas de submissão dos artigos, bem como o formulário de inscrição estão disponíveis no site do evento. A programação prévia também está disponível no site para consulta, com vários nomes importantes confirmados para palestrar no evento. O Congresso contará com palestras, mesas de debates, trabalhos científicos apresentados em pôster, minicursos e oficinas. Veja informação no site: www.educacaopocos.com.br ou ligue para GSC Eventos 3697-1551.

O evento é de realização da GSC Eventos Especiais em parceria com o IFSULDEMINAS campus Poços de Caldas, com o essencial apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, UEMG Poços de Caldas, Elfutec, Coletivo de Educação, CI Intercâmbios e Viagens, Sistema Logosófico de Ensino, Unifran, JM Ribeiro e Colégio Pelicano.